6 de ago. de 2009

Cueca suja!

Na terça passada aconteceu uma coisa muito engraçada!
Pela primeira vez em quase um ano de casados o Neto esqueceu uma cueca suja no chão do banheiro. E o pior foi a cara dele de surpresa, que acabou deixando a cena ainda mais engraçada!
Estava fazendo a janta enquanto ele tomava banho. Quando terminou, jantamos e então ele foi lavar louça como faz diariamente - sim, minha gente, eu tenho esta sorte. Nisso fui ao banheiro e eis que me deparo com ela lá, azulzinha, jogada no chão. Peguei com a ponta dos dedos e antes de colocar - devidamente - no cesto de roupa suja, fui mostrar a ele. E ele ficou se penalizando por ter esquecido, foi hilário! Só que ele é tão organizado, que tem muitos créditos comigo!

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Fê!!!
    É a cara do Neto ficar constrangido com isso!!! rsrs Coitado!
    Pois é, eu tô mesmo viciando nisso. Mas tô de fato gostando!
    Vou passar sempre aqui também!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê! Obrigada pela visita lá no blog! Mas desculpa...não sei o que aconteceu...acho que cliquei no botão errado...e acabei apagando seu comentário! Deve ser as luzes novas que eu fiz! Seu blog também é muito bom! Adorei essa receita de lasanha de rúcula! Vou fazer hoje à noite! Beijo! Dani

    ResponderExcluir