19 de ago. de 2009

Arroz traiçoeiro... farofa da boa!


Daí que ontem meu sogro foi jantar em casa porque minha sogra está viajando pelo Nordeste com a minha cunhada, que está de férias.

Comprei uns empanados rechados da Batavo e enquanto assavam comecei a fazer o arroz. A ideia era misturá-lo, depois de pronto, a uma misturinha de ervilha, milho e uvas passas. Ou seja, era para ser um arroz primavera encrementado.

Pois não é que quando ficou pronto, estranhamente (rs), grudou todo!!!

Fiquei p...

E agora?

Bom, como a mistura já estava na panela com o azeite prontinha para ser fritinha e eu não queria desperdiçá-la, na hora me veio à cabeça uma ideia: por que não misturar farofa pronta?

Olha, deixei dar uma rápida esquentadinha no azeite e em seguida coloquei a farofa pronta da Yoki que eu, por sorte, tinha em casa.

E não é que ficou uma delícia!

E para minha surpresa, comeram todo o arroz também!

Ainda bem, né? Pelo menos meu sogro não vai poder reclamar da minha comidinha para a sogra! rsrs

Beijos!

Um comentário:

  1. Ah Fê!!!
    Que truque news!!!! hahaha
    Meu sogro já comeu do meu rango e gostou. Até elogiou para a sogra. Fala sério né? rs

    ResponderExcluir