31 de ago. de 2009

Bodas de papel!


Um ano!

Ontem eu e o Neto completamos um ano de casados.

Parece que foi ontem, mas já se foram 365 dias!!!

Muita paciência, muito bom humor, respeito mútuo e, claro, muito amor, fizeram deste primeiro ano um período delicioso.

Fomos construindo - e ainda estamos construindo - a vida a dois sem segredo e com simplicidade.

Confesso que os primeiros quatro, cinco meses foram de difíceis adaptações para mim, mas hoje já me sinto completamente a vontade no papel de esposa e dona de casa.

E preciso agradecer demais ao super marido, que sempre me ajuda muito, seja com os afazeres de casa, seja como ouvidor dos meus lamentos e me dando colo.

Neto, ficar do seu lado é o meu desejo para a vida toda. Muito obrigada por ser essa pessoa tão especial e construir uma nova família junto comigo.

Te amo demais!


Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário